A nerd e o popular cap 2 {leiam a descrição} maria fernanda fefe - watch one piece website

Sunday, March 3, 2019

A nerd e o popular cap 2 {leiam a descrição} maria fernanda fefe

Best comment

  1. Maria Fernada Ruys: Meus amores aqui sou eu peco desculpa a todos que se inscreveram no meu canal para ver o três mais não vai ter pois como eu falei ali em cima meu editor do travou e tive que desinstalar mas agora aproveitando que eu estou aqui se vcs quiserem eu posso fazer outro canal para eu fazer alguns vídeos pra você mas se vcs não quiserem tudo bem pq eu não tenho esse canal mais pq eu troquei de celular e de editor mas agora eu juro que vou seguir com os vídeos em outro canal se vcs quiserem que eu crie um canal de divugacao de canal da um UP aqui nas respostas obrigada a todos que se inscreveram no meu canal bjs meus amores😚
  2. Ana luisa: continua
  3. Heliana Lopes: Já se passaram 5 meses nem quero ver mais 😬😤😠😧😒😑
  4. Duas irmas ruys: Nicolly x2 desculpa e pq eu estou sem tempo ,mais agr juro que quase toda semana tem vídeo no novo canal duas irmãs Ruys se inscreva por favor bjs da Maria Fernanda fefe😘😍😍
  5. Maria Fernanda Ruys: Maria Fernanda fefe isso que a minha irmã falou e vdd mais ninguém tomou meu celular se inscreve nesse canal aqui viuu??
  6. Maria Fernanda Ruys: aqui e euuuu
  7. Maria Fernanda Ruys: Oi oi gentee
  8. Maria Eduarda ruys: galerinha sou irma dela ta nao vai ter o3 pq o noso pai tomou o celular dela mais escrevan no meu canal la vai ter varios vidios com ela bjs
  9. pedro henrique: Oi oi gente sou eu Maria Fernanda fefe e vim aki avisar pra vcs Que não vai ter o três ok ? mais Juro que quando tiver Mais tempo eu faço desde o começo ok???
  10. Maria Eduarda ruys: pedro henrique meu filho não se passe por ela ta noso pai e policial ele pode ir ate na sua casa e te prender ok pq vc viu sua idade pra vc faser iso ver se crese ta bom
  11. Rafaela Gimenes: CNT
  12. Tata Souza: entao pergunta para pessoas se as querem se sua adm ai elas postas lindas gostou da ideia bjs
  13. Maria Fernanda Ruys: Tata Souza mais eu não sei como por isso
  14. pedro henrique: Tata Souza ❤❤❤
  15. maria fernanda fefe: Qual é seu watzapp linda?
  16. Tata Souza: maria fernanda fefe ❤
  17. maria fernanda fefe: <3
  18. Bernardo Augusto: o3
  19. pedro henrique: +Bernardo Augusto lol Baby
  20. Oi, Tudo bom: Pio amei sou aquela menina que é mando mensagem
  21. Jocilene Aparecida: e. mesmo. ne
  22. Imagine JoLari Love: maria fernanda fefe cade o tres
  23. maria fernanda fefe: Giulia Gobis Martin 💕
  24. Giulia Gobis Martin: maria fernanda fefe ok!!! bjuus!!
  25. maria fernanda fefe: Giulia Gobis Martin meu editor travou e não dá pra mecher no meu iphone é eu estou no celular da minha amiga eu vou comprar outro e depois continuo😉

A nerd e o popular cap 2 {leiam a descrição}

3,301 views views217 followers
91 Likes91 Dislikes
People & Blogs Upload TimePublished on 20 Nov 2016

No comments:

Post a Comment